Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dead Can Dance - Toward the Within - "Rakim"









Sentei-me no verde vale

Eu me sentei com meu verdadeiro amor.

Meu coração triste se esforçou a dois entre

O amor antigo e o novo amor.

O velho para ela o novo

Isso me fez pensar sobre a Irlanda claro.

Enquanto o vento suave soprava a clareira

e balançou a cevada dourada.



T'was difícil as palavras lamentáveis ​​para enquadrar

Para quebrar os laços que nos prendiam.

Mas ainda mais difícil de suportar a vergonha

de cadeias estrangeiras ao nosso redor.

E então eu disse a montanha vale

Te encontro no início da manhã .

E eu vou juntar-se aos homens ousados ​​unidos

Enquanto os ventos suaves balançou a cevada .



T'was triste Beijei as lágrimas

Meu braço em volta dela Amante de arremesso.

Quando tiro um inimigo , um homem irrompeu em nossos ouvidos

De fora dos bosques selvagens de toque.

Uma bala perfurou o lado de meu verdadeiro amor

Em jovem primavera da vida tão cedo .

E no meu peito no sangue que ela morreu

Enquanto os ventos suaves balançou a cevada .



Mas sangue por sangue sem remorso

Eu ta'en em oulart oco.

Eu tenho ficado argila meu verdadeiro amor como o cadáver

Onde eu completa em breve deve seguir .

Por volta de seu túmulo Eu vagava drear

Meio-dia , noite, e de manhã cedo .

Com partir o coração quando ouço e'er

O vento que agita a cevada .





Rakim

filho favorecida

Vire no jardim

Sombras de um

pecados esquecidos

Favorecida sinais para encontrar esperança

Nas rodadas de vida

Rimas Favorecida para encontrar esperança

Nas areias da vida

filho favorecida

Cerca em seu coração

filho Saviored

pecados esquecidos

Nenhum comentário: