Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

Pedrinha no Sapato

Sem querer pesquei seu sorriso mais distraído. Seus olhos brilhavam tanto que não consegui me conter: ali mesmo tratei de te dobrar inteirinho, e pus você em meu bolso.
São momentos assim que faz você lembrar de um punhado de coisas lindas que te fazem sentir vivo e percebe que, apesar de tudo, você nasceu pra acreditar.
Feliz? Sim. Por muitos motivos. Confusa, por outro lado, também - o que não é novidade alguma.
A saudade, no entanto, é a pedrinha no sapato. Um incômodo doloroso, inevitável, dificultando qualquer caminhada que se faça necessário, mas se você me questionar como estou, sem duvidas responderei; -Indo!
Afinal deve haver algum sentido no final da estrada. Já dizia o Poeta, é caminhando que se faz o caminho!


Obs: Só pra não passar o dia do poeta em branco,como sempre diz meu pai, poeta não é aquele que escreve simplesmente, mas aquele que vive o escreve, que sente e que transmite como forma de gritar ao mundo, ei eu também me sinto assim. Você não esta só!
Boa noite!



Ei você ai , me responde...
... e quando finalmente eu aceitar que tudo isso que tenho no peito não é suficiente, faço o quê?

Nenhum comentário: