Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Well I'll be damned! Here comes your ghost again...











Diamantes e Ferrugem

Bem, nem acredito

Lá vem o seu fantasma novamente

Mas isso não é incomum

Apenas porque a lua está cheia

E aconteceu de você ligar

E aqui me sento

Mão no telefone

Escutando uma voz que conheço

Um par de anos luz atrás

Encaminhando direto para uma queda



Como me lembro dos seus olhos

Eram mais azuis do que ovos de robin

Minha poesia era ruim, você disse

De onde você liga?

Uma cabine no meio-oeste

Dez anos atrás

Eu comprei para você algumas abotoaduras

Você me trouxe algo

Ambos sabemos o que as memórias podem trazer

Trazem diamantes e ferrugem



Bem, você estourou na cena

Já era uma lenda

Um fenômeno não produzido

O vagabundo original

Você se perdeu nos meus braços

E neles ficou

Temporariamente perdido no mar

A madonna foi sua de graça

Sim, a garota na metade da concha

Manteria você ileso



Agora eu vejo você se levantando

Com as folhas marrons caindo ao redor

E neve em seu cabelo

Agora você está sorrindo na janela

Daquele hotel podre

Sobre washington square

Nossa respiração sai como nuvens brancas

Que se misturam e flutuam no ar

Falando estritamente para mim

Poderíamos ter morrido naquele momento, naquela lugar.



Agora está me dizendo

Que não está nostálgico

Então me dê outra palavra para isso

Você é tão bom com as palavras

E em deixar as coisas vagas

Porque eu preciso de um pouco desta vaguidade agora

Tudo volta muito claramente

Sim, eu te amei, querido

E se você me oferece diamantes e ferrugem

Eu já paguei



Joan Baez - Diamonds and Rust (original)

Nenhum comentário: