Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

Fiona Apple - I Know







Eu sei

Assim seja, eu sou o seu pé de cabra

Se é isso que eu estou tão longe

Até você sair dessa bagunça

E eu vou fingir

Isso eu não sei de seus pecados

Até que você esteja pronto para confessar

Mas o tempo todo, o tempo todo

eu vou saber, eu vou saber

E você pode usar a minha pele

Para enterrar segredos dentro

E eu vou resolver para baixo

E na minha própria sugestão

eu não questiono

Enquanto eu fazer minhas coisas em segundo plano

Mas o tempo todo, o tempo todo

eu vou saber, eu vou saber

Baby-Eu não posso ajudá-lo, enquanto ela ainda está ao redor

Então, por enquanto, estou sendo paciente

E em meio a essa amargura

Se você considerar apenas este, mesmo que isto não faz sentido

Tudo o tempo de dar tempo ao tempo

E quando a multidão se torna o seu fardo

E você cedo fechou suas cortinas

Vou esperar pelo bastidores porta

Enquanto você tenta encontrar as linhas para falar de sua mente

E erguê-la aberta, esperando para um encore

E se ficar muito tarde, para me esperar

Para você achar que você me ama, e me diga isso

Tudo bem, não precisa dizer isso






Nenhum comentário: