Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

Fiona Apple, Elvis Costello - "I Want You"





Quero Você 

Oh, meu bem, meu bem, eu te amo mais do que posso
dizer
Eu não penso que eu possa viver sem você
E eu sei que eu nunca viverei
Oh, meu bem, meu bem, eu quero você e me dá medo
morrer
Eu não posso dizer algo mais do que? eu te amo?
Tudo o mais é desperdício de fôlego
Eu quero você
Você divertiu-se e você não quer nunca mais
Eu quero você
Suas unhas vão tamborilando a parede
Seja cuidadosa, querida, você poderá cair
Eu quero você
Eu levantei-me e um de nós estava chorando
Eu quero você
Você disse? rapaz, eu acredito que você está morrendo?
Eu quero você
Se você precisa de uma segunda opinião como você pode
perceber estes dias
Eu quero você
Você pode olhar nos meus olhos e eu posso contar os
caminhos
Eu quero você
Você tinha a intenção de contar-me mas parecia
esquecer
Eu quero você
Desde quando você é tão generosa e desarticulada
Eu quero você
É pelos estúpidos detalhes que meu coração está se
partindo
É o jeito que os seus ombros chacoalham e pelo quê
eles estão chacoalhando
Eu quero você
É sabido que ele conhece você agora apenas supondo
É o pensamento dele despindo você ou você se despindo
Eu quero você
Ele lançou ao ar algum cumprimento curto para você
Eu quero você
E você foi tola o bastante para ama-lo quando ele
disse
? eu quero você?
Eu quero você
A verdade não pode machuca-la, é apenas o escuro
Isso lhe dá medo, tola
Mas na hora em que você vê coisas preciosas e
violentas
Eu quero você
Vai e me machuca, e então nós deixaremos cair
Eu quero você
Eu estou preocupado pois não sei onde parar
Eu quero você
Eu não estou envergonhado por dizer que eu chorei por
você
Eu quero você
Eu quero saber das coisas que você fez para fazermos
também
Eu quero você
Eu quero ouvi-lo pedir por favor a você mais do que eu
faço
Eu quero você
Eu poderia tão bem ser inútil para tudo o que importa
para você
Eu quero você
Você gritou o nome dele e então ele a soltou?
Eu quero você
Oh, não, minha querida, não com aquele palhaço
Eu quero você
Eu quero você







Nenhum comentário: