Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de abril de 2014

HANK WILLIAMS III - Country Heroes









Bem, oh aquele sentimento

que arde lá em baixo

quando você não tem nenhum para onde se virar ,

ou para onde ir

Faz-me sentir como se , por vezes,

Eu estou fora de controle

Então, eu vou ficar perdido

com todos os meus heróis, país



Eu estou bebendo alguma George Jones,

e um pouco de Coe

De Haggard easin ' minha miséria

e mantendo de Waylon ' me de casa

Me dando aqueles momentos altos de Hank -

Caixa vai cantar baixo

Eu estou aqui ficando desperdiçado -

aqui com os meus heróis, país



Eu estou bebendo o uísque

de que o vidro

e se isso não é um país ,

menino, você pode beijar minha bunda

Eu quero ouvi-los canções antigas -

nada de novo

porque esta pode ser a última vez

Eu vou ver você



Então, eu estou bebendo alguma George Jones,

e um pouco de Coe

De Haggard easin ' minha miséria

e mantendo de Waylon ' me de casa

Hanks me dando aqueles momentos altos -

Caixa vai cantar baixo

e eu estou aqui ficando desperdiçado -

assim como meus heróis, país



Eu estou aqui ficando desperdiçado -

com todos os meus heróis, país


Nenhum comentário: