Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu morreria por amor

Myslovitz

Mundo me deixou fora das minhas mãos
De alguma forma, ele mesmo não sente pena de mim

Você sabe como você quer viver, porque eu também
Eu acho que sim, eu queria o tempo todo, mas

Se eu tiver que escolher, e eu vou ser capaz de ir
Ele é, afinal, bem, tudo bem eu sei que
Eu quero morrer com você

O vento está soprando, cheira a primavera, e eu sei
Que você facilmente, então você concordou com isso, e

Se eu tiver que escolher, e eu vou ser capaz de ir
Ele é, afinal, bem, tudo bem eu sei que
Eu quero morrer com você

Se eu  posso encontrar como fazê-lo
Ele é, afinal, bem, tudo bem eu sei que
Eu morreria por amor

Não em uma cadeira, não é um sonho
Não em paz e não em dias
Eu não quero fácil, nem em cem anos
Eu morreria por amor

Não sem dor e não em casa
Eu não quero rapidamente e não quero jovem
Sem sorte e bem perto



Nenhum comentário: