Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Richard Wright & David Gilmour- Breakthrough Live





Inovação

Não posso largá-lo ou levá-lo, não teria a aflição ido embora
Não preciso de um modelo de universo para pendurar nele suas fotos
Você se esconde em algum lugar, você morre em algum lugar
E então esses pensamentos sem sentido
Por odiar mais, você está sentindo mais
E é assim que você é pego

Eles nunca vão facilitar,
Disso você pode ter certeza
Eu vou te parabenizar por sua imensidão,
Irei permanecer dentro de sua porta

Não há gaiola ou prisão, eles não têm nenhuma cerca muito alta
Você morre mais vezes do que qualquer um, ainda não há lugar para cair.

Eles nunca vão manter isso de um modo simples,
Isso vem debaixo para cima
Eu não tenho leme, nenhum reino secreto,
Eu sonho em ter amor no coração, um parte do amor.

Eu aposto que você pode superar isso, mas é apenas um caminho sem saída
Vou te cobrir como a neve guiada, e então te trarei de volta
Você vai ver! você sente, você sente como uma bandeira,
Desfraldada e vento gentil,
E depois você abre seus olhos
Estar auto você nunca vai saber.

Eles nunca vão fazer ficar fácil
Disso você pode ter certeza
Você se sente desamarrado, beatificado
E amou para sempre.

Nenhum comentário: