Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lizzy Borden - Love you to pieces (HQ)





Te Amo Em Pedaços

Através de meus olhos eu vejo
Como você tentou escapar
Sobre você eu estou, com minha arma fumegante

Você não pode sair de mim agora
Eu não poderia deixar você ir
Se eu não posso ter você
Ninguém vai
Eu os vejo através

Os olhos
Através dos olhos
De um homem

Pra sempre você ficará segura e sadia
Enterrada bem fundo na terra
No fundo do quintal selada apertada
Eu sei que você nunca irá me deixar agora

Porque eu sei o que é melhor pra você
E agora não há nada que você possa fazer
Então eu acho que você entende
O que eu vejo, eu vejo através dos olhos

Os olhos
Através dos olhos
De um homem

Lar doce lar, verdadeiras cores agora são mostradas
Chutado no rosto sozinho
Através dos meus olhos eu vejo
Como você implora pra mim
De joelhos você chora oh tão impotente
Está tudo acabado mas aos gritos
O tempo todo você sabia a razão
Porque eu te amo em pedaços
Eu vejo isso em seus olhos

Em seus olhos - em seus olhos - em seus olhos

Lar doce lar, verdadeiras cores são mostradas
Chutado no rosto sozinho


Nenhum comentário: