Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pantera - I'm Broken




Estou Quebrado



Eu me pergunto se sorriremos em nossos caixões
Enquanto nossos entes queridos lamentam o dia
A ausência de nossos rostos, vivendo, rindo
Olhos despertos. Isso é demais para eles?
Jovem demais para conclusão
O estilo de vida venceu.Tais quais os valores que ensinastes ao seu filho.

É assim.
Olhe para mim agora.

Eu estou quebrado
Herde minha vida

Um dia todos nós morreremos, um clichê da vida.
Alimentado à força para chamar nossa atenção
Inato para esfregar nosso sangue
Cada aviso, uma camisinha já gozada. Uma maçã envenenada por sangue misturado. Jovem demais para ilusão.
o custo de vida
Mãe Venérea abraça a perda

É assim
Olhe para você agora.

Você está quebrada
Herde sua vida.

É assim.Olhe para nós agora




Nenhum comentário: