Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Queensryche - Someone Else






Alguém Mais?

Quando me desgracei
nunca imaginava
quão fundo estava a inundação
um homem cuja vida foi trabalhar era como uma chaleira prestes a ferver
e a agua deixou cicatrizes em mim
Eu sei agora quem sou
se só por um instante
eu reconhecesse as mudanças
me sinto como me sentia
antes da magia enfraquecer
e o "batismo das manchas" começar
Diziam que eu não estava
Em lugar algum, cara
Cair
Era meu destino
Mas ontem, eu juro
Aquela era outra pessoa não eu.
Aqui estou na beira da encruzilhada
com medo de alcançar a eternidade
um passo, quando olho pra baixo
vejo outra pessoa não eu.
Olhando pra tras e vejo
outra pessoa
Minha vida toda eles disseram que
Eu estava caindo
mas ainda estou de pé,
Mais forte, orgulhoso
e hoje sei que há
Muito mais que posso ser.
De onde estou na beira da encruzilhada
há um caminho que leva ao mar
e de algum lugar
dentro da minha mente
sereias cantam bem alto
cançoes de duvida
Como só elas sabem
mas uma olhada pra tras me lembra, e eu vejo
outra pessoa não eu
Eu continuo olhando pra tras
para outra pessoa...eu?

Nenhum comentário: