Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deep Purple - Sometimes I Feel Like Screaming





Às Vezes Eu Quero Gritar

Enquanto você saiu
O recado diz
Você deixou o telefone
E eu tentei ligar
Mas eles anotaram
Num rabisco em espanhol
Num rabisco em espanhol

Ainda assim
Sinto saudades de você
Uma cama grande
Num hotel por aí
Ouço seu nome
Vejo seu rosto

As meninas do beco
Os meninos das laterais
Os meninos de olhos grandes e bolsas cheias de dinheiro

De volta ao beco
Batendo no muro
Amarrado à calda
De um monstro noturno

O céu não estaria
Tão alto eu sei
Se os tempos
Não fossem tão baixos

Os melhores planos
Sem desfazem
E despedaçam todos os meus sonhos

Às vezes eu quero gritar
Fechar meus olhos
Nessas horas
Minha cabeça gira

E só o que eu sei
É o nome desta cidade ?
É o nome desta cidade?

Ainda assim
Quero você
Logo irei
Voltar para casa

Até esse momento distante
Eu vou em frente

As meninas do beco
Os meninos das laterais
Os meninos de olhos grandes e bolsas cheias de dinheiro

De volta ao beco
Batendo no muro
Amarrado à calda
De um monstro noturno

O céu não estaria
Tão alto eu sei
Se os tempos
Não fossem tão baixos

Os melhores planos
Sem desfazem
E despedaçam todos os meus sonhos

Cheio de dinheiro

As meninas do beco
Os meninos das laterais
Os meninos de olhos grandes e bolsas cheias de dinheiro

De volta ao beco
Batendo no muro
Amarrado à calda
De um monstro noturno

O céu não estaria
Tão alto eu sei
Se os tempos
Não fossem tão baixos

Os melhores planos
Sem desfazem
E despedaçam todos os meus sonhos


Nenhum comentário: