Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Mix Johnny Cash (lista de reprodução)





Como Um Soldado

Com as cores crepúsculo caindo
E à noite se estabelecem as sombras
Memórias escondidas vêm roubando minha mente
Enquanto eu sentir meu coração batendo
A simples alegria de viver
Eu me pergunto como eu pude ser aquele tipo

Mas o caminho selvagem que eu estava divagando
Esteve sempre lá fora me chamando
E eles disseram cem vezes que eu deveria ter morrido
Mas agora o meu presente de milagre
É que você está aqui ao meu lado
Então eu acredito que eles foram estradas para eu andar

Como um soldado acabando com a guerra
Como uma jovem acabando com seus dias loucos
Como um bandido acabando com seu caminho sem lei
Cada dia é melhor do que antes eu estou acabando a guerra

Eu não me lembro de algumas noites do passado,
E não esqueço da dor
E há outras coisas que eu escolho não lembrar
Há rostos que vêm a mim na minha memória obscura e secreta, Rostos que eu desejaria nunca mais vir em minha memória

Nos meus sonhos de amantes, dos outros tempos e lugares
Não há um que importa agora, não importa quem
Eu sou apenas grato pela viagem
E que eu sobrevivi as batalhas
E que os meus despojos da vitória é você

Nenhum comentário: