Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Johnny CASH - HURT (fan cover)



Darling
You can start again
A million miles away or not
You will overcome
will find a way







Dor

Hoje machuquei a mim mesmo
Para ver se ainda sinto
Eu me concentro na dor
A única coisa que é real

A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento apagar tudo
Mas me lembro de todas as coisas

O que eu me tornei, minha mais doce amiga?
Todos que eu conheço vão embora
No final

E você poderia ter tudo isso
Meu império de poeira
Eu vou te desapontar
Eu farei você sofrer

Eu uso essa coroa de espinhos
Sobre meu trono de mentiras
Cheio de ideias partidas
Que eu não posso consertar

Sob as manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Voce é outra pessoa
Eu ainda estou aqui

O que eu me tornei, minha mais doce amiga?
Todos que eu conheço vão embora
No final

E você poderia ter tudo isso
Meu império de poeira
Eu vou te desapontar
Eu farei você sofrer

Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas distante
Eu me salvaria
Eu encontraria um jeito

Nenhum comentário: