Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

Robert Plant - Song To The Siren








Longa à tona nos oceanos shipless
Eu fiz o meu melhor para sorrir
Até seus olhos cantando e dedos
Tirou-me a amar o seu ilha
Vela para mim
Vela para mim
Deixe-me envolvo
Aqui estou eu
Aqui estou eu
Esperando para prendê-lo
Será que eu sonhar que você sonhou comigo?
Você estava Lebre quando eu era raposa?
Agora meu barco insensato está se inclinando
Apaixonado quebrada em suas rochas
Não me toque, não me toque,
Oh, volte amanhã;
Oh meu coração, oh meu coração
Recua da tristeza

Estou perplexo como um bebê recém-nascido
Eu estou preocupado que a maré
Devo ficar entre os disjuntores?
Ou devo estar com a Morte a minha noiva?
Nade para mim
Nade para mim
Ah, vamos deixar que me envolvo
Aqui estou eu
Aqui estou eu
Esperando para prendê-lo

Nenhum comentário: