Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

Queen -





Bringhton Rock

Só um dia feliz...Jimmy foi embora
Encontrar sua Jenny em um feriado
Eles formam um par feliz, Sentados decorosamente
Sob as alegres iluminações ao longo do passeio
Tão bom saber que ainda há magia no ar
Vou narrar meu feitiço

"Jenny, você vai ficar ? - Vamos ficar rezando,
Não precisa acontecer nada entre nós
Diga-me, amor, o que você acha?"
Oh nao, preciso ir, pra minha mae é uma desordem
Se minha mãe pudesse descobrir como eu passo o feriado,
seria de pouca utilidade Falar da magia no ar,
Eu diria "adeus"!

Oh, choque de gerações - Nunca vai acabar!
O amor está respirando ainda...
Oh, dona lua, lance um pouco de raios de luz sobre
a magia do povo, se for possível...

Jenny vai definhando, escreve uma carta por dia...
"Temos que ficar juntos pra sempre
Nada pode apagar meu amor"
"Oh, nao, sou comprometido,
Preciso me desculpar, se minha esposa descobrisse
Como eu gasto meus feriados"

Nenhum comentário: