Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Às vezes a vida é obscena...



The Black Crowes - Thorn in my Pride - 1993

Espinho No Meu Orgulho

Me acorde quando o dia amanhecer
Me mostre como brilha o sol
Me fale sobre suas preocupações, quem poderia ser tão indelicado?

Você sonha em me tocar?
E sorri bem no fundo de você
Ou você poderia só me matar?
É difícil saber o que você pensa, às vezes.

(2x)
Meus anjos, meus diabos, um espinho em meu orgulho.

Você está querendo inspiração
Você despeja os seus segredos para mim
Então você me fala com um sussurro
De coisas que nunca acontecerão.

Você me ouve respirando?
Isso te faz querer gritar?
Você já gostou de um pesadelo?
Às vezes a vida é obscena.

(4x)
Meus anjos, meus diabos, meu espinho em meu orgulho.

Minha amante cubra me com seu sono
Deixe seu amor acender o brilho
Minha amante me cubra com um bom sonho
Deixe seu amor acender o brilho

Oh, Oh
Todos sabem, você nunca deixar brilhar
Você nunca deixar brilhar?
Sua luz de amor, sua luz de amor, agora ouvir

(5x)
Minha amante cubra me com seu sono
Deixe seu amor acender o brilho

Espinho no meu orgulho.

Nenhum comentário: