Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

Conduza-me por águas revoltas




David Coverdale - Only My Soul - Whitesnake ( with lyrics)

Somente A Minha Alma


Somente a minha alma, cessa o meu choro
Imaginando porque me sinto só
E somente o meu amor me impede de
Chorar, tão mal,
Dando-me força para prosseguir

Conduza-me por águas revoltas
Ande comigo ao longo do caminho
Vivendo o momento, e o amanhã
Para o Senhor tomar tudo
No dia do julgamento

Sonhos incompletos deixados ao meu redor
Visões tristes de crianças do desespero
Vozes sussurradas à distância
Me chamam para quem conhece onde

Conduza-me por águas revoltas
Ande comigo ao longo do caminho
Vivendo o momento, e o amanhã
Pois o Senhor vai tomar tudo no dia do julgamento
E o Senhor vai tomar tudo no dia do julgamento

Ouça-me chorar por amor
Ouça-me chorar por amor
Eu nunca deixarei você saber
Eu só posso mostrar na minha canção

Somente a minha alma  ...


Nenhum comentário: