Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

Só porque é linda demais - I love Coverdale




David Coverdale - Living On Love

Vivendo Um Amor

Quando eu precisei de uma mão para me guiar
Eu te encontrei lá
E todas as coisas que você me deu
Estão guardadas com amor e carinho

Você me deixou as lembranças
De milhares de dias chuvosos
Com promessas de um amor de verão
Você afastou as nuvens de chuva
E agora se o céu preparar-se para a chuva
Eu sei que o sol irá brilhar de novo

Quando eu achar que tudo é angústia
E eu estiver atolado de problemas
Eu sairei daqui até onde você está
E todas as feridas e tristezas
Não serão mais

Todas as barreiras que eu construí ao redor do meu coração
Desabam quando nos tocamos
Quando sentia que a minha vida foi inteira de dor
Você me mostrou como amar de novo

Agora eu nunca mais vou correr
Nunca vou me esconder
Eu estou vivendo um amor

Nunca vou correr
Nunca vou me esconder
Estou vivendo um amor

Nada vai me parar agora
Eu estou vivendo um amor com você

Então quando você se deitar do meu lado
Eu lhe cantarei canções de amor
Pois é tudo o que estou sentindo, querida
Eu sei que sinto isso

Nada pode se pôr entre nós
Nenhuma nuvem escura no caminho
Todo o amor que sinto por você
Ficando mais forte a cada dia
Depois de tudo que disse e fiz
Eu sei que você é a única

Agora eu nunca mais vou correr
Nunca vou me esconder
Eu estou vivendo um amor

Nunca vou correr
Nunca vou me esconder
Estou vivendo um amor

Nada vai me parar agora
Eu estou vivendo um amor com você

Nenhum comentário: