Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hootie and The Blowfish - let her cry (+playlist)




Deixe ela chorar 

Ela senta sozinha em um poste de luz
tentando achar um pensamento que escapou da mente
dela ela diz 'o Dar é o que eu mais amo
mas Stipe não fica atrás.'

Ela nunca me deixa entrar
só me conta onde ela esteve
quando ela bebeu demais
eu digo que eu não me importo,
só deslizo as minhas mãos
pelos cabelos escuros dela,
e eu oro a Deus
'você precisa me ajudar a voar para longe'

refrão: e só...
deixe-a chorar.. se as lágrimas caem como chuva
deixe-a cantar.. se isso alivia toda a dor dela
deixe-a ir.. deixe ela caminhar em minha direção
e se o sol nascer amanhã
deixe-a em paz...deixe-a em paz

Essa manhã eu acordei sozinho
encontrei um recado ao lado do telefone
dizendo 'talvez eu volte algum dia'
eu queria procurar por você você entrou, eu não sabia o que fazer
então, eu sentei, tomei uma cerveja
e senti pena de mim mesmo


Noite passada eu tentei ir embora
ela chorou muito,
eu nem podia acreditar
ela era a mesma garota que eu
me apaixonei há tempos atrás
ela foi para os fundos se drogar
eu sentei no meu sofá e chorei
gritando 'oh mãe, por favor me ajude!'
você não vai segurar minha mão?





Nenhum comentário: