Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Thin Lizzy - (+playlist)




Thin Lizzy - Still in love with you

Ainda Estou Apaixonado Por Você.

Eu acho que só cairei aos pedaços
Se eu não encontrar outra coisa para fazer
Esta tristeza nunca cessa
Ainda estou apaixonado por você

Minha cabeça, ela continua girando
Isso me pegou em uma rodada louca
Oh Querida, querida, querida
Este é o final?

Ainda apaixonado por você

Dizem que o tempo tem um caminho de cura
Secam todas as lágrimas dos seus olhos
Mas, querida, é esse sentimento vazio
O meu coração não pode disfarçar

Depois de tudo que temos sido
Eu tento o meu melhor, mas não é de uso
Acho que vou continuar a te amar
Este é o final?

Agora que está tudo acabado, mulher
Há algo que eu acho que você deveria saber
Baby, baby, você poderia pensar sobre isso
Só mais uma vez antes de ir

Chame-me, baby
Se há alguma coisa que eu posso fazer por você
Chame-me, baby
Ajude-me a ver através disso tudo

Ainda estou apaixonado por você.
_________________________________________________________________________


Nenhum comentário: