Total de visualizações de página

domingo, 6 de outubro de 2013

E meu amor jamais morrerá ...



Anathema - Untouchable / Part 1 HD

Intocável, Pt. I

E eu sinto como se já te conhecesse
E eu espero que você possa me ouvir através dessa música

E meu amor jamais morrerá
E meus sentimentos sempre brilharão
E meu amor jamais morrerá
E meus sentimentos sempre brilharão

E eu sei que você queria que eu pertencesse a outra pessoa
E, agora, eu irei seguir em frente, pertencer a alguém

E meu amor jamais morrerá
E meus sentimentos sempre brilharão
E meu amor jamais morrerá
E meus sentimentos sempre brilharão

Eu nunca havia traído sua confiança
Eu nunca havia traído sua fé
Eu nunca esquecerei do seu coração
Eu nunca esquecerei do seu rosto

Existe um sentimento que eu não consigo descrever
Uma razão que eu não consigo esconder
Porque eu nunca havia visto uma luz tão brilhante
A luz que brilha por trás dos seus olhos

Existe um sentimento que eu não consigo descrever
Uma razão que eu não consigo esconder
Eu nunca havia visto uma luz tão brilhante
A luz que brilha por trás dos seus olhos

Não consigo viver com o que você significa pra mim
Quando eu sonho, é com você
Quando eu acordo, me diga o que fazer
A luz que brilha atrás de seus olhos

Eu não consigo ver essa vida que você significa para mim
Quando eu sonho, eu sonhei com você
Então eu acordo, diga-me o que eu poderia fazer

Eu tive que deixar você ir
Para o pôr do sol
Eu tive que deixar você ir
E achar um caminho de volta para casa
Eu tive que deixar você ir
Para o pôr do sol
Eu tive que deixar você ir
E achar um caminho de volta para casa

Nenhum comentário: