Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Todos os seus sonhos estão a caminho.



Como uma ponte sobre águas turbulentas


Quando você está cansado, sentindo-se pequeno,
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos, eu vou secá-los todos;
Eu estou do seu lado. Quando os tempos ficam difíceis
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados,
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu vou me deitar.
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu vou me deitar.

Quando você está para baixo e para fora,
Quando você está na rua,
Quando a noite cai tão difícil
Eu vou te confortar.
Vou levar sua parte.
Quando a escuridão vem
E dores é tudo ao redor,
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu vou me deitar.
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu vou me deitar.

Vela em silvergirl,
Navegar por aí.
Sua hora chegou para brilhar.
Todos os seus sonhos estão a caminho.
Veja como eles brilham.
Se você precisar de um amigo
Eu estou navegando bem atrás.
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu vou aliviar sua mente.
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu vou aliviar sua mente.





Nenhum comentário: