Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PINK FLOYD - TALK TO ME




Durante milhões de anos a humanidade viveu como os animais
Então algo aconteceu que desencadeou o poder da nossa imaginação
Aprendemos a falar

Há um silêncio que me rodeia
Eu não consigo pensar direito
Eu vou sentar no canto
Ninguém pode me incomoda
Eu acho que eu deveria falar agora
Eu não consigo falar agora
Minhas palavras não saem direito
Eu sinto que estou me afogando
Estou me sentindo fraco agora
Mas eu não posso mostrar a minha fraqueza
Às vezes me pergunto
Para onde vamos a partir daqui

Ele não tem que ser assim
Tudo o que precisamos fazer é ter certeza de que continuar a falar

Por que você não fala comigo
Você nunca fala comigo
O que você está pensando
O que você está sentindo
Por que você não fala comigo
Você nunca fala comigo
O que você está pensando
Para onde vamos a partir daqui

Ele não tem que ser assim
Tudo o que precisamos fazer é ter certeza de que continuar a falar

Por que você não fala comigo
Você nunca fala comigo
O que você está pensando
O que você está sentindo
Por que você não fala comigo
Você nunca fala comigo
O que você está pensando
O que você está sentindo

Eu sinto que estou me afogando
Você sabe que eu não posso respirar agora
Nós estamos indo a lugar nenhum
Nós estamos indo a lugar nenhum

Nenhum comentário: