Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

Eu derramei uma lágrima ...



David Coverdale - Hole In The Sky

Buraco No Céu

A cada dia eu fico mais confuso...
Na minha vida, você é tudo que conheço.
Você me amou intensamente.
Eu pensei que você me derrubar,
Então, você gritou por mais ..

Há um buraco no céu,
Não me diga que sente muito - quem se importa
Eu derramei uma lágrima,
Não me diga que você está triste - quem se importa ...

Costumava ser legal, mas eu não sou mais,
Quando você me disse que foi embora...
Sempre tocando canções de amor sozinho
Sem você perto,
Eu nunca faria isso por mim mesmo.

Há um buraco no céu,
Não me diga que sente muito - quem se importa
Eu derramei uma lágrima,
Não me diga que você está triste - quem se importa ...

Agora toda vez que eu quero te abraçar
Você se afasta seu amor de mim...
Agora eu sinto que não preciso mais de você aqui.
Se você me quiser,
baby se você realmente se importa,
Você tem que ficar ao meu lado,

Porque eu preciso de você, baby.

Nenhum comentário: