Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Gary Numan - Cars





Aqui no meu carro
Eu me sinto mais seguro de todos
Eu posso bloquear todas as minhas portas
É a única maneira de viver
em carros

Aqui no meu carro
Eu só posso receber
Eu posso ouvi-lo
Isso me mantém estável por dia
em carros


Aqui no meu carro
Onde a imagem de quebra
Você vai me visitar , por favor?
Se eu abrir a minha porta
em carros


Aqui no meu carro
Eu sei que eu comecei a pensar
Sobre sair hoje à noite
Embora nada parece certo
em carros

*** Lançado: agosto 1979 ***

De acordo com Gary Numan , a letra da canção foi inspirada por um incidente de raiva da estrada : "Eu estava em trânsito em Londres uma vez e tive um problema com algumas pessoas em frente Eles tentaram me bater e me tirar do carro que eu . . trancou as portas e, finalmente, dirigiu -se na calçada e ficou longe deles. é uma espécie de a ver com isso. ele explica como você pode se sentir seguro dentro de um carro no mundo moderno ... Quando você está nele , todo o seu mentalidade é diferente ... É como se o seu próprio império pessoal pouco com as quatro rodas sobre ela . "

♥ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ † ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ♥

Gary Numan (nascido Gary Anthony James Webb em 08 de março de 1958 ) é um cantor Inglês , compositor e músico. Ele é considerado um dos pioneiros da música eletrônica comercial e tem sido descrito como o "Rei do synthpop ". Gary é amplamente conhecido por suas no topo das paradas 1.979 acessos " são elétricos 'Friends ' ? " ( com Tubeway Army ) e "Carros" . Seu estilo de assinatura combina temas sombrios de despersonalização e alienação acompanhadas de trabalho sintetizador energético.

Início da vida .

Nascido em Hammersmith, oeste de Londres , o pai de Gary Webb era um motorista de ônibus da British Airways baseados no Aeroporto de Heathrow. Gary foi educado na cidade Fazenda Escola Stanwell , Ashford County Grammar School, Middlesex , Slough Grammar School e Escola Técnica Brooklands . Ele tinha uma ambição cedo para ser um piloto de avião , mas não obteve quaisquer qualificações acadêmicas , porém , ele correu para se juntar à Air Training Corps como um adolescente. Ele, então, fez uma breve vários trabalhos , incluindo garfo motorista de caminhão elevador, ar condicionado e ventilador montador funcionário em um departamento de contas. A guitarra foi comprada por ele em uma idade adiantada , e ele começou a escrever canções quando tinha cerca de 15 anos de idade. Tocou em várias bandas , incluindo Mean Street e os lasers , antes de formar Tubeway Army com seu tio , Jess Lidyard e Paul Gardiner . Seu pseudônimo inicial era " Valerian " , provavelmente em referência ao herói em francês de ficção científica cômica série Valeriano e Laureline Mais tarde, ele escolheu o nome " Numan " a partir de um anúncio nas "Páginas Amarelas" .

Vida pessoal.

Gary se casou com um membro de seu próprio fã-clube, Gemma O'Neill. Em 2003, após algumas dificuldades na gravidez , o casal teve seu primeiro filho, Raven. Em 2005 eles tiveram uma segunda filha , a Pérsia . Em 2007, o casal teve seu terceiro filho , Echo . Ele publicou sua autobiografia , Rezar para os estrangeiros , em 1997 ( edição atualizada 1998) , em colaboração com Steve Malins ( Malins também escreveu o encarte para a maioria das reedições de CDs de álbuns de Numan no final de 1990 , bem como produtora executiva do album híbrido em 2003). Gary se mudou recentemente para East Sussex de Essex.

Gary também é conhecido por seu amor de voar, uma paixão que tem destaque em alguns dos seus vídeos musicais ( " Warriors" , "eu não posso parar " ) . Ele possuiu vários aviões de pequeno porte . Ele faz parte de um pequeno punhado de panfletos com as credenciais e qualificações para treinar pilotos de acrobacia instrutor . Gary co-estrelou em " O Poder da Crimp " , um episódio da série de TV BBC The Mighty Boosh , onde um personagem importante , Vince Noir, é um grande fã Numan . Gary declarou recentemente que ele gosta de velejar ao longo do tempo . Gary também foi membro da Air Training Corps. O irmão de Numan também é um piloto talentoso .

Gary tem síndrome de Asperger, um transtorno do espectro do autismo , que faz com que as habilidades sociais e de comunicação restrita . Em uma entrevista de 2001, ele disse: "A conversa educada nunca foi um dos meus pontos fortes Recentemente eu realmente descobri que eu tenho uma forma branda da síndrome de Asperger , que basicamente significa que eu tenho dificuldade em interagir com as pessoas por ano , . . Eu não conseguia entender por que as pessoas achavam que eu era arrogante, mas agora tudo faz mais sentido. "

Nenhum comentário: