Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acaricia-me



Às vezes, apenas à deriva
neste mundo simples
como um fluxo neste país,
dormindo em discussão
(a dormência de conteúdo)
eu vejo você sorrir à deriva.
Como um córrego neste país,
minha menina,
preciosa e pura
como eu caio para trás,
em suavidade e dormir
você acaricia me com simples amar
você me possui com
amor simples.
A carícia é apenas um toque,
e você tocou meu coração, e agora que estamos juntos
você e eu nunca partimos.
Você acaricia- me com simples amar
você me possuir com amor simples,
torna-se lugar do tempo
espaço torna-se mina
e todas as formas,
como este manto,
verde como um sonho neste país
você me cerca e me cobre
e protege-me Acaricia- me
com aquele amor especial simples,
às vezes, apenas à deriva,
como um fluxo neste país
precioso e puro,
eu vejo você sorrir
dormindo para a discussão
desta simples palavra,
a dormência de conteúdo
à deriva
como uma cena neste país
como eu cair
em suavidade e sono
você me possui com
amor simples.
Você acaricia- me com simples amar
você me possui com amor simples,
torna-se espaço de tempo,
lugar torna-se mente
e todas as formas
como este se levantou
visto como um fluxo deste país
você me cerca
e me conforta,
me proteja
e me acaricia
com seu amor especial simples.

Nenhum comentário: