Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Se eu pudesse estar onde você está







Onde está você neste momento?

Apenas em meus sonhos
Você está em falta,
mas você é sempre uma batida de coração de mim
eu estou perdido agora sem você
eu não sei onde você está
Eu continuo assistindo, continuo esperando,
 mas o tempo mantém -nos afastados
Existe uma maneira que eu possa encontrá-lo?
Existe um sinal de que eu deveria saber?
Existe uma estrada que eu poderia seguir para trazer você de volta para casa?
Inverno está diante de mim
Agora você está tão longe na escuridão dos meus sonhos
A luz de vocês vai ficar
Se eu pudesse estar perto do seu lado
Se eu pudesse estar onde você está
Se eu pudesse estender a mão e tocá-lo e trazer de volta para casa
Existe uma maneira que eu possa encontrá-lo?
 Existe um sinal de que eu deveria saber?
 Existe uma estrada que eu poderia seguir para trazer você de volta para casa para mim?













Nenhum comentário: