Total de visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

Michael Kiske - Always






Não há lugar para mim
E ninguém para me libertar
Não há maneira de ir
Não há lugar para mim
Onde é quente e onde eu posso ser ,
 pelo menos, não há lugar que eu sei

Às vezes é difícil ver que você está ficando sem sorte
Agora é a minha vida eu não sei

Com tudo o que fiz fui eu que ria
Sim, eu era sempre alto e sorriu
Sim tudo o que eu pensei que seria sempre a última
E eu me senti sempre forte dentro

Não há lugar para mim
E ninguém para me libertar
Não há maneira de ir
Não há lugar para mim
Onde é quente e onde eu posso ser ,
 pelo menos, não há lugar que eu sei

Mas eu estou bem, eu estou bem, embora não há nada
Porque com certeza o significado vai aparecer

Em algum lugar ao longo do caminho eu perdi a chave para ela
Mas eu sempre fui verdadeiro por dentro
Em algum lugar dentro de mim, estou rezando por um pouco
do que foi sempre abertos



Quando eu olho em volta há somente vidro quebrado, eu vejo
E todo lugar que eu te alcanço, está me machucando
Olhando para trás eu acho que não havia muito como deveria ser
É lento, mas  esta me matando!

Tenho que ir, chutar toda a poeira dos meus sapatos 

Faça tudo o que é bom por dentro e transformá-lo em volta

Porque, com Tudo o Que eu fazia, você era Sempre AQUELE Que ria
Sim, estava Sempre de Cabeça erguida e Sorria
Sem algum lugar dentro de mim, estou rezando por um pouco
Eu Sempre me Senti forte POR Dentro

Nenhum comentário: