Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

eu perdi minhas chances mil vezes antes Eu juro que eu, eu não vou perder, não mais...






A Resposta

Trabalho o dia todo, volto para casa
fico um pouco mais velho
que eu não sinto que eu pertenço
Diabo no meu ombro
Este conforto Eu espero por você
Este é meu conforto ..

Experimente e quebre a minha rotina
é mais difícil do que parece
Afogando-se em monotonia
Pensar que sou legal
Este conforto Eu espero por você
Este é meu conforto ..

Posso abraçar um momento com você
Posso abraçar um momento com você
eu perdi minhas chances mil vezes antes
Eu juro que eu, eu não vou perder, não mais

Eu vou morrer neste lugar
ler o jornal
Outra fraude, outro rosto
Esperando por um renascimento
Este é meuconforto, Eu espero por você
Este é meu conforto ...

Posso abraçar um momento com você
Posso abraçar um momento com você
Eu não preciso de uma vida, um momento fará
Posso abraçar um momento com você
Porque eu perdi minha chance de mil vezes antes
Eu juro que eu, eu não vou perder, não mais
Sim, eu perdi minhas chances mil vezes antes de
eu te dizer que eu, eu não vou perder nunca mais



Nenhum comentário: