Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sonho ou Realidade




Não me pergunte se o que vou lhe dizer tem alguma percepção. Mas a culpa não é minha. Culpe os meus sonhos, que nos últimos dias estão sem cabimento, totalmente loucos, e essa loucura eu não posso guardar. Está me dilacerando.
No começo de todos "sonhos", um força inimaginável brota possuindo meu corpo fazendo com que ele fique totalmente paralisado.  E nesse momento surge em minha frente imagens com o poder de me deixar com muito medo. Uma só loucura...
Eu até tento me controlar. Só que o problema, é que eu  não estou dormindo e sim acordada. É mais forte que eu. Tenho que aceitar apenas em esperar toda essa loucura passar diante dos meu olhos.
E de repente essa experiência some de uma forma curiosa. E deixando uma insatisfação que me enlouquece.  Por que tudo isso aconteceu comigo acordada e não dormindo. E isso me da muito medo.  Uma pequena viajem, que dura o suficiente para se tornar inigualável, detestável, e para acreditar que estou ficando totalmente biruta.
Isso tudo pode ser só um sonho. Eu estou sonhando que estou sonhando. Porém, é tudo tão real, cada manifestação, cada imagem é tão verdadeira. Que torna minha realidade um sonho.

- Nada disso faz sentindo.
- Eu sei.

Nenhum comentário: