Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adeus





Eu posso ver a dor vivendo nos seus olhos
E eu sei o quão duro você tente
Você merece ter muito mais
Eu posso sentir seu coração e eu simpatizo
E eu nunca vou criticar
Tudo que você algum dia significou para minha vida

Eu não quero te decepcionar
Eu não quero conduzi-los
, não quero te deter
De onde você talvez pertença

Você nunca me perguntaria porquê
Meu coração é tão dissimulado
Eu simplesmente não posso mais viver uma mentira
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Do que algum dia te fazer chorar
Não há mais nada a dizer, mas adeus

Você merece a chance na espécie de amor
que eu não tenho certeza se sou digno de
Perder você é doloroso para mim

Eu não quero te decepcionar
Eu não quero conduzi-los
, não quero te deter
De onde você talvez pertença

Você nunca me perguntaria porquê
Meu coração é tão dissimulado
Eu simplesmente não posso mais viver uma mentira
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Do que algum dia te fazer chorar
Não há mais nada a dizer, mas adeus

Você nunca me perguntaria porquê
Meu coração é tão dissimulado
Eu simplesmente não posso mais viver uma mentira
Eu preferiria magoar a mim mesmo
Do que algum dia te fazer chorar
Não sobrou nada para tentar
Embora isso vai nos prejudicar tanto
Não há outra maneira de dizer adeus

Nenhum comentário: