Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olhos Tristes





Todo dia voce Aqui VEM
Seguro Minha Língua, nao converso Muito
Voce Diz Que esta feliz e Que Passa Bem
Bem, va em Frente baby, tenho muitos Planos
Olhos tristes Nunca mentem
Olhos tristes Nunca mentem

Por um tempo eu estive observando você fixamente
Nao farei nenhuma investida Não vou mover até que você esteja bem e pronta
Voce e entao aparece enrubrece
Mas eu sei Que voce estara Bem CeDo trilhando ESSE
Caminho
Olhos tristes Nunca mentem
Olhos tristes Nunca mentem

Baby, voce nao SABE Que nao me importo?
Nao SABE Que JÁ POR ISSO passei?
Bem, se alguma coisa no ar se sente um pouco indelicado
Nao se preocupe querida, ISSO enganará SUA Mente

Eu sei que você acha que nunca será minha
Bem, isso é o bebê está bem, eu não me importo
Aquele sorriso tímido é doce, que é um fato
Vá em frente, eu não me importo o ato
Você chega aqui toda arrumada para uma data
Bem mais um passo e vai ser tarde demais
Fita azul no seu cabelo
Como você tem tanta certeza que eu estarei aqui
Como estivesse segura de Que eu estarei Aqui


Nenhum comentário: