Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

É você...??????











É você, Melissa?
Oh Melissa...
Você está em meus sonhos.
Está comigo todos os dias.


Oh Melissa...
Será que ouço sua voz?
O padre a sacrificou muito cedo, para mim e para você.
E te levou ao outro lado.


Oh Melissa...
Você está em meus sonhos.
Está comigo todos os dias.


Oh Melissa...
Lembra-se de nossos momentos juntos?
Lembra-se das noites mágicas?
Nunca esquecerei seu sorriso.
Lembra-se do nosso amor?
Do nosso amor...


"Não... Melissa"
Diga-me porquê.
"Não... Melissa"
Eu a quero do meu lado.


"Isso é contra as regras.
Não haverá outra oportunidade"
Melissa, diga-me o porquê.
Quero saber o porquê.


"Não... Melissa"
Diga-me porquê.
"Não... Melissa"
Eu a quero do meu lado.


Oh Melissa...
Você está em meus sonhos.
Está comigo todos os dias.


Oh Melissa...
Feche seus olhos e diga adeus.
Pela última vez nos despedimos.


Despeço-me da sua alma.




Nenhum comentário: