Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tudo Que Eu Consegui





Tudo Que Eu Consegui
Tentando muito fazer um sorriso para notar
Sendo a primeira
Desde que você pensou que não era meu

Até quando eu senti que tivesse perdido meu caminho
Duraria apenas hoje
Até saber que eu sou sua

Porque tudo que tenho é tudo
Eu estou dando à você
E tudo que eu consegui é você
Não é nada além da verdade
Tudo que eu consegui é você

E você diz apenas uma pequena palavra
E eu mudarei de ideia
Às vezes não é muito fácil encontrar

Todas as palavras estão misturadas em minha cabeça
Tentando muito fazer algum sentido
Quando eu sei que no fundo você sabe

Porque tudo que tenho é tudo
Eu estou dando à você
E tudo que eu consegui é você
Não é nada além da verdade
Tudo que eu consegui é você

Então você me pega pela mão
Me leva à lugares que eu não conheço
Então você me pega pela mão
Me leva à lugares que eu não conheço
E
Então você me pega pela mão
E você
Você me leva à lugares que eu não conheço

Porque tudo que tenho é tudo
Eu estou dando à você
E tudo que eu consegui é você

Porque tudo que tenho é tudo
Eu estou dando à você
E tudo que eu consegui é você
Não é nada além da verdade
Tudo que eu consegui é você
É, não é nada além da verdade
Tudo que eu consegui é você -

Nenhum comentário: