Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Supersticioso - Europe





Continue andando nessa estrada e eu vou seguir
Continue chamando meu nome, eu estarei lá
E se um espelho se quebrar é fácil de tomar
Porque no fundo eu sei que você se importa  comigo
Eu não sou supersticioso

Eu não sou supersticioso, não tenho dúvidas
Que há uma razão, como as coisas ficam
Enquanto as coisas estão mudando de dia para dia
Vou manter este sentimento comigo todo o caminho

E eu quero que você saiba
Que você está na minha mente
Todos os dias, durante todo o tempo

Então continue andando nessa estrada e eu vou seguir ...

Pode haver momentos de admiração
Quando eu estou em minha própria
Tentando descobrir se o amor se foi
Pode fazer a diferença
Pode trazer-me para baixo
Mas nenhuma superstição vai mudar as coisas

E eu quero que você saiba ...

Então continue andando ...

Então continue andando e nós vamos fazer as coisas direito
Sim, continuo sonhando todas as noites
Nós vamos fazer isso, isso é o que vamos fazer
Direito à  final, nós vamos caminhar através, continuar seguindo

Então continue andando ..

Nenhum comentário: