Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coil : Restless Day





Cada vez que eu acordar 
Cada vez que eu digo 
O início lento deslocamento 
Outro dia agitado 
dúvida e indecisão 
Empurre-me no meu caminho 
O início deslocamento lento 
Mais um dia agitado


Supermercado domingo 
enfrenta o frio e cinza 
Não pão ou leite ou chá deixou 
sem energia para jogar 
Medo é o carcereiro 
que bloqueia meu amor 
O menino na caixa 
diz "Tenha um dia agitado"


Quem tem a coragem 
para sonhar, criar e matar? 
Embora pareça os movimentos inteiros 
Cada parte fica parada 
Então não há nada, sim, não há nada 
Tudo me faz mal 
Embora pareça os movimentos inteiros 
Cada parte fica parada 
Cada parte fica parado 
assistindo televisão na tarde 
de desperdiçar a minha vida 
Tudo o que eles querem me mostrar é 
que há sob o relógio hoje


Mas até mesmo ratos em uma gaiola 
são susceptíveis de desviar

Nenhum comentário: