Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

A Felicidade só é real quando é compartilhada...









Longas Noites

Não tenho medo

Para quando eu estiver sozinho

Eu estarei numa situação melhor do que antes


Eu tenho essa luz

Eu irei em busca de crescimento

Quem eu era antes

Eu não posso lembrar


Longas noites permitam-me sentir...

Estou caindo ... Estou caindo

As luzes se apagam

Permitam-me sentir

Estou caindo

Estou caindo ao chão

Ah ...


Vou aproveitar esta alma que está dentro de mim agora

Tal como um novo amigo

Eu sempre saberei


Eu tenho essa luz

E a vontade de mostrar

Serei sempre melhor do que antes


Longas noites permitam - me sentir ...

Estou caindo ... Estou caindo

As luzes se apagam

Permitam-me sentir

Estou caindo

Estou caindo seguro ao chão

Ah ...


Nenhum comentário: