Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

H x M




É depositado à imagem do homem, diversas características, que perante a sociedade são essenciais. Principalmente para a sociedade feminina. A grande pergunta é: Quais as qualidades de um homem ideal? a resposta é simples: Nós temos que ter altura e peso compatível, pois ser baixo e gordinho não pode nem ser alto e magro demais. Temos que ter altura mediana e físico atlético. Ademais, auto-confiança é, senão, a mais importante das características que os homem devem ter. Homem não pode ser inseguro e frágil. O que será do homem se ele não for inteligente? Visão de futuro, palavras certas, boas notas, atitudes certas, maturidade, administração de tempo, entre outras coisas… O que seriamos de nós sem isso? Acrescentando agora, o singelo e nobre bom humor. Homem mau humorado não pode existir, nem depois de trabalhar o dia inteiro, resolver milhões de atribuições que não são suas e ter passado por um trânsito infernal para chegar em casa. Tem que ser bem humorado e não podemos esquecer da força para abrir potes que estão com a tampa apertada e ter força para lidar com momentos delicados. Por fim, temos o “mistério”, um homem que não desperta curiosidade não tem graça. Elas querem desvendar todos os nossos segredos, mesmo que não existam nenhum! —— É meu amigo, temos que nos desdobrar e sempre procurar ser o melhor. Afinal, somos homens e temos que ser assim, essa é nossa natureza, está no nosso inconsciente, se arrasta desde os tempos dos neandertais. Está ai, é só você procurar. Ora, convenhamos, as mulheres merecem de nós tudo isso é muito mais, não acham?

Pseudônimo:
- Lobo Sonhador

---------------------------------------------------------------

-->  Eh... Nada é fácil pra ninguém... Cólica, menstruação, hormônios, pílula, TPM.
Depilação, cera quente, cera fria, fazer sobrancelha.
Base, pó, rímel, batom, lápis.
Celulite, estrias, gordura localizada.
Gravidez, enjoos, barrigão, parto.
Nossa, o parto !!
Ser boa filha, boa mãe, boa esposa, boa avó, boa dona-de-casa, boa cozinheira, boa de cama, boa profissional.

Mulheres são seres sublimes. Absolutamente guerreiras .. têm que matar um leão por dia pra levar na boa as adversidades do mundo moderno e ao anoitecer ainda estar linda, cheirosa e toda arrumadinha.

Afinal, ser mulher não é tão fácil assim, é ? Mas ainda assim... Homens e mulheres... Nós nos completamos e um, não vive sem o outro. Salve Deus!...

Nenhum comentário: