Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de março de 2014




Desconfie do seu Consciente, jamais do seu Inconsciente.

O que vc vê dentro de vc é a chave para mudar o que está fora.
A sociedade imbeciliza o ser humano condicionando-o a viver de aparências, a viver para agradar aos outros, a viver na superfície.
Vc não é a sociedade, mas se transformou em um fantoche dela e, até que vc desperte para os seus aspectos reprimidos, bem como para a sua luz, o vitimismo fará parte da sua realidade doentia.
Está mais do que na hora de despertar, de domar o ego e ativar a Consciência.
Ocorre que, muitas vezes, não nos permitimos ver o que existe em nós e neste contexto, vem a Vida com toda a sua sabedoria e projeta lá fora o que está aqui dentro.
Sua mente está amarrada no seu passado, desde o momento em que vc foi concebido ou até antes disso. Somos condicionados pelos nossos pais, pela sociedade e pessoas que exercem alto poder pessoal sobre nós e assim, perde-se o contato com a verdade interior- a única capaz de levar qualquer pessoa ao sucesso.
Vc não é o que ensinaram a seu respeito. Vc foi programado inconscientemente para ser assim, contudo, esse não é o seu verdadeiro EU.
Quanto tempo mais vc vai perder tempo olhando para fora?
A ilusão da matéria, das circunstâncias, o apego aos prazeres aqui oferecidos, inclusive ao prazer de sofrer (porque tem muita gente que inconscientemente adora ser respaldado pela dor), são expressões da incoerência e desalinho interior. Olhe para dentro e tome consciência da sua realidade e se dê amor, o mesmo que vc, talvez, costume oferecer aos outros.
Ninguém está aqui para Ser para o outro. Estamos aqui para expressar a nossa Essência, que é o melhor que podemos ser e isso impõe deixar de olhar para os lados, para fora, para, simplesmente, olhar para dentro.
Ninguém pode falar que é fácil, mas também não precisa ser difícil. Pode, tão-somente, ser uma aventura. Então: DIVIRTA-SE.

Nenhum comentário: