Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de março de 2014

Pedido



“Beija meu riso, embrulha meu medo, dá colo as minhas ilusões, afasta os fantasmas do passado. Escreve teu destino com o meu, toca tua música pros meus ouvidos, durma teu perigo no meu umbigo, boicote minha fuga de manhã. Mate tua sede com a minha saliva, abrigue teus braços na minha barriga, passeie nas minhas curvas, encoste teu corpo até ser o meu. Junta teus pares de meia com as minhas calcinhas, minha letra com tua melodia, minha maluquice com a tua distração. Cozinha tua pasta pro meu gosto, coloca uma foto nossa na escrivaninha, divida o armário comigo, meu bem. Ponha duas xícaras de café, cozinhe pra dois, arranje um espacinho no colchão. Abra meu livro secreto, aproveita da nossa alforria, acorda sem sono de um sonho meu. . Junta tua vida com a minha, tuas pinturas com a minha poesia, tua bagunça com a minha mania de organização. Vem viver amor todo dia, fazer com que a gente sorria do tão gostoso que é fazer parte da rotina de alguém.”

Nenhum comentário: