Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de março de 2014

"Ei, eu topo ir ,
abraçar seus sonhos,
colher seus sorrisos,
conhecer suas idéias,
escrever uma nova história com você
apostar em seu coração.
Mas me promete uma coisa?
Quando eu me cansar ,
me abraça , cuida de mim ,
não me deixe desistir ,
porque é com você que

eu quero ir até o fim".




Eu disse vambora
Tô meio tonto
Preciso respirar lá fora
Me leve para a sua casa
Eu quero dormir
Onde você mora
Eu passando mal
E você ria
Tanto barulho
Eu não entendia
Mas concordava sem saber
Com tudo o que você dizia
Se me pedisse
Pra pular de um prédio
Eu diria sim
Qualquer coisa
Pra você gostar de mim




“Não busque boas aparências, elas podem mudar. Encontre aquela pessoa que te faça dar gargalhadas, ao falar uma piadinha e que faça seu coração sorrir.”
- Mário Quintana.

Nenhum comentário: