Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

Passeei pela cidade com um chicote de cascavel...







The Doors - Who do you love

Quem Você Ama

Yeeeah

Yeeeah

Yeeeah

Yeeeah

Eu andei 47 milhas em arame farpado

Peguei uma cobra para usar como gravata

Construí minha casa à beira da estrada

Feito de abrigo de cascavel.



Coloquei uma chaminé nova em folha no telhado

Feita com crânios humanos

Venha dar uma volta comigo

E me diga quem você ama



Quem você ama, agora?

Quem você ama, agora?

Quem você ama, querida?

Eu digo: Quem agora, quem você ama?



Cabeça de lápide e mente de cemitério

Tenho apenas 22 anos e não me importo em morrer

Passeei pela cidade com um chicote de cascavel

Vamos, não me fale besteiras



Quem você ama?

Quem você ama?

Quem você ama?

Eu digo: Quem agora, quem você ama?



A noite é negra, o céu é azul

Na viela a carroça de gelo voou

Um acidente, alguém gritou

Você deve ouvir o que eu acabei de ver



Você me ama, babe?

Você a ama, yeah

Você me ama, babe?

Você ama ele, sim

Yeeeeeah



Quem, garota, quem você ama?

Quem você ama, agora?



Amor, amor, me ame, garota

Amor, amor, me ame, querida



Nós vamos ter algum divertimento hoje à noite, certo?

Tudo bem, tudo bem.

Nenhum comentário: