Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

Corra comigo





The Doors - Not To Touch The Earth

Não Tocar a Terra

Não tocar a terra

Não olhar o sol

Nada resta a fazer, senão

Correr, correr, correr

Vamos correr

Vamos correr



Casa na colina

Lua ainda engana

Sombras das árvores

Testemunhando a brisa selvagem

Vamos baby, corra comigo

Vamos correr



Corra comigo

Corra comigo

Corra comigo

Vamos correr



A mansão é confortável no topo da colina

Os quartos e os confortos de lá são finos

Os braços da cadeira luxuosa são vermelhos

E você não vai saber de nada até entrar



O cadáver do presidente está no carro do motorista

O motor roda em cola e alcatrão

Vamos andando, não vamos muito longe

Para o oriente conhecer o Czar



Corra comigo

Corra comigo

Corra comigo

Vamos correr



Whoa!



Alguns foras-da-lei vivem à beira do lago

A filha do ministro está apaixonada pela cobra

Que vive num poço à beira da estrada

Acorde, garota, estamos quase em casa



Ya, Vamos!



Nós veremos os portões pela manhã

Nós estaremos dentro da noite



Sol, sol, sol

Queima, queima, queima

Logo, logo, logo

Lua, lua, lua

Eu vou te pegar

Logo!

Logo!

Logo!



Eu sou o Rei Lagarto

Eu posso fazer qualquer coisa

Nenhum comentário: