Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.

"Você é aquela minha parte que dá trabalho, mas que eu gosto de cuidar. 
Você é aquela parte que discorda em tudo que eu digo, que teima, e teima muito, mas que eu acho legal o fato de você achar que eu estou sempre errada, mesmo nem sempre você estando certo. 
Você é aquela parte que me faz gostar de domingos, porque quando estou com você eles não são tediosos. Você é a parte que me faz dançar e aproveitar o melhor da vida. 
Você é minha parte sincera, preguiçosa e bonita. A parte que me desprende dos vícios, e que dá motivo aos sorrisos. 
Você é minha parte que grita em silêncio. 
Você é a parte que eu me orgulho em ter."

- Eternismo - A melhor parte de mim





don't let people pull 
you into their storm.
Pull them into your peace

Não deixe que pessoas puxem
 para sua tempestade
Retire-os para sua paz 

Que ninguém implore amor, nem afeto, nem mendigue qualquer sentimento que exige um pedaço do outro. Viver de migalhas, jamais. Soma-se de coisas que te façam bem, ignore qualquer tipo de sentimento que te subtraia. Antes de aprender a amar o outro, amemos a nós primeiro e se for implorar por amor, que seja por amor próprio

Nenhum comentário: