Total de visualizações de página

sábado, 8 de março de 2014

como não posso ficar triste se não houver lua cheia (dos sonhos), olhando para mim?

Quem sabe um dia
Por descuido
Ou poesia
Você goste de ficar





La Iglesia dice: el cuerpo es una culpa.
La ciencia dice. el cuerpo es una máquina.
La publicidad dice: el cuerpo es un negocio.
El cuerpo dice: yo soy una fiesta



A Igreja diz: o corpo é uma culpa.
A ciência diz. o corpo é uma máquina. 
Publicidade diz: o corpo é um negócio. 
O corpo diz: Eu sou uma festa


(galeano lindo)


Foto: Bukowski.



' Agora não é o amor ser meus olhos nos teus olhos, porque não é adoçado com você minha dor.

Mas para aonde levarei seus olhos e onde a pé vai levar minha dor.

Eu era sua, você era minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva no caminho onde foi o amor.

Eu vou embora. Estou triste: mas sempre estou triste. 
Venho de seus braços. Não sei onde estou indo.

...Do teu coração me diz adeus uma criança.
E digo adeus.'

(neruda)


Nenhum comentário: