Total de visualizações de página

sábado, 8 de março de 2014

FOR YOU

"Someone is there waiting for my song" de Aselin Debison.




"Alguém está lá esperando minha canção" 


Alguém está lá
Esperando minha canção
Eu só estou procurando
alguém que canta há muito tempo

Quando todos os meus sonhos
finalmente encontrarem os seus
Nós vamos saber
e talvez encontrar o significado do verdadeiro amor

Alguém está lá
cantando a verdadeira canção
Eu estou apenas procurando alguém que ensine à mim uma canção


Quando todos esses sonhos
finalmente se realizarem
nós vamos saber
e talvez encontrar o significado do verdadeiro amor

Alguém está lá fora
Girando com o mundo
e eu só estou procurando alguém que espera pelo meu amor


Quando esses dois mundos
Finalmente se cruzarem
Nós vamos saber
e talvez encontrar o verdadeiro amor
certamente nós vamos encontrar o verdadeiro amor.


Nenhum comentário: