Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011





Destruição Diária


Me afastando da destruição diária
E a luz está sempre vermelha lá atrás
Desesperadamente perto de um caixão de esperança
Eu enganaria o destino só para ficar com você


Se isso é desistir, então estou desistindo
Desistindo do amor,
do amor...


Me afastando da destruição diária
E eu estou pensando em chamar Jesus
Pois o amor não machuca, daí eu sei que não estou me apaixonando
Estou apenas caindo aos pedaços

Me Despedaçando
E talvez eu não queira ser uma vítima do amor
E toda minha vida esperei encontrá-lo

O que vivemos não foi um conto de fadas, tento me convencer
Enquanto toda a minha resistência permanece 
Nunca estará distante suficiente


Me afastando da destruição diária
E a minha cabeça finalmente está quieta
Dirigindo sozinha, eu finalmente estou indo para casa
Para o conforto da minha cama


Se isso é desistir, então estou desistindo
Desistindo do amor,
do amor...

Nenhum comentário: