Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Whitesnake - Don't fade away





Não Desapareça



Não Desapareça

Assim eu estou na encruzilhada
Vejo o sol pondo-se ao longe...
Com minha cruz de indecisão,
Não posso dizer qual caminho seguir...
Agora eu vi as sete maravilhas
E eu velejei os sete mares,
Eu caminhei e falei com anjos,
E dancei toda a noite com rainhas ciganas...

Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,
Curvas e voltas pelo caminho...
Mas, eu ainda rezo pelo amanhã,
Todas minhas esperanças, meus sonhos,
Não se esvaecem... não se esvaecem...

Eu pintei muitos retratos,
Recordações de amor e dor,
Embora reduzido pelas decepções da vida
Eu achei a força para recomeçar...

Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,
Curvas e voltas pelo caminho...
Mas, eu ainda rezo pelo amanhã,
Todas minhas esperanças, meus sonhos,
Não se esvaecem... não se esvaecem...

Céus ajude um homem

Tentando se decidir,
Com a escuridão se aproximando,
Eu sinto que meu tempo está se esgotando...
Mostre-me uma luz,
Ajude-me a achar o caminho para onde ir,
E leve-me onde eu nunca estive antes...

E assim eu estou na encruzilhada,
Assistindo o sol pondo-se ao longe...
Com minha cruz de indecisão,
Tentando achar o caminho para ir...

Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,
Curvas e voltas pelo caminho,
Mas, eu ainda rezo pelo amanhã
Todas minhas esperanças, meus sonhos,
Não se esvaecem...

Nenhum comentário: