Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Escurecer dos Dias





Escurecer dos Dias


Esta velha casa está caindo ao redor de meus ouvidos
Estou afogando no rio das minhas lágrimas
Quando toda minha vontade acaba você me abraça
Preciso de você no escurecer do dia

Você me puxa como a lua puxa a maré
Você sabe exatamente aonde guardo meu melhor lado

Que dias chegaram para nos manter afastados
Uma promessa quebrada ou um coração partido
Agora todos os pássaros voaram para longe
Preciso de você no escurecer do dia

Chega a noite e você é só o que quero
Chega a noite, você pode ser meu confidente

Eu te vi na rua acompanhado
Por que você não vem e descansa sua mente comigo?
Eu estou vivendo pela noite que roubamos
Preciso de você no escurecer do dia
Preciso de você no escurecer do dia


Nenhum comentário: